domingo, 30 de setembro de 2007

Pérolas

Alguns pensamentos pra não passar o mês de setembro praticamente em branco, sem atualizações no meu Blog... (q vergonha!) Se bem que... pra quê atualizar?! Olha quantos comentários!!! ahuahuaha

♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥*
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto..." (William Shakespeare)
♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥*
"Ninguém faz tudo bonito sempre. Até Deus. Ele fez o cavalo e também o rinoceronte." (Vinicius de Moraes)
♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥*
"Nunca confie em uma mulher que diz sua verdadeira idade. Uma mulher que diz isso é capaz de dizer qualquer coisa." (Oscar Wilde)
♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥*
"Eu sei que sou livre para fazer da minha vida o que eu quiser.Meu problema é exatamente saber o que é que eu quero da vida!" (Geraldo Eustáquio)
♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥*
"A tristeza pode ser intensa...Mas jamais será eterna!A felicidade pode demorar a chegar...Mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem!"(Luiz Fernando Veríssimo)
*♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥*

2 comentários:

Anônimo disse...

Me identifiquei com o 4º pensamento... que coisa!
Boa semana, beijos!!!

Anônimo disse...

é verdade. não podemos exigir o amor de ninguém.
frases legais, amiga!
:-*****