quinta-feira, 30 de julho de 2009

Marketing

O que é, exatamente, Marketing?
Explicação de uma amiga minha, craque no assunto:
1. Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e diz: 'Eu sou muito boa de cama'.Isto é Marketing Direto.
2. Você está numa festa com um grupo de amigas e vê um cara. Uma delas vai até ele e, apontando para você, ela diz: 'Ela é fantástica na cama!'Isto é Publicidade.
3. Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e consegue o seu telefone. Você liga no dia seguinte e diz: 'Oi! Eu sou ótima de cama!Isto é Telemarketing.
4. Você vê um cara numa festa. Você se levanta, ajeita o vestido, vai até ele e diz: 'Com licença.' e ajeita a gravata dele, roçando de leve no seu braço e conclui: 'A propósito, eu sou muito boa de cama.Isto é Relações Públicas.
5. Você está numa festa. Um cara se aproxima de você e diz; 'Me disseram que você é maravilhosa na cama.'Isto é Reconhecimento de Marca.
6. Você está numa festa e vê um cara. Você o convence a ir para casa com a sua melhor amiga.Isto é Representação de Vendas.
7. Sua amiga não o satisfaz e ele liga para você.Isto é Suporte Técnico.
8. Você está indo a uma festa quando você se dá conta que poderia haver um monte de caras em cada uma das casas pelas quais você está passando. Você sai do carro e do meio da rua grita bem alto: 'EU SOU FANTÁSTICA NA CAMA!'Não faça isso: Isto é Spam!

2 comentários:

Boss disse...

Muito boa essa! uhsahuasuhasuhas
Os RPs são os melhores, não adianta! xD
Mas, só uma correção, RP não é, na verdade, considerado um tipo de Marketing, maaas... valeu a brincadeira! ^^
Beijocas, mana!

linksdistodaquilo disse...

Olá:

Post muito divertido, gostei.

Um beijo.

Nita