sábado, 18 de outubro de 2008

MSN

Como convencer sua irmã mais nova à vir te visitar, deixando um pouco de lado os estudos pro vestibular! É difícil... mas eu consegui!!!

[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] enviou 17/10/2008 18:46:
achei q nao ia entrar mais!
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
MEIRIIIII!
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
pronto... chamei!
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
husahusahsa
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
gritei mto alto?
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
nao mto
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
Tá... eu vou ser direta:
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
qro q tu venha neste findi com a mãe!
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
Pq
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
eu te amo
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
tô com saudade
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
pode estudar
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
te ensino!!! (q convencimento!)
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
haushusahuashusa
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
deixa eu ver...
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
já q n vou ir pr'aí
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
ah... tem presentinho pra ti
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
faço o que tu qser de almoço
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
faço bolo e coisa e tals
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
o que tu pedir!
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
please!
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
vem!!!
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
deu. acabou!
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
o presentinho eh o almoço?
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
husahusahsahusau
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
não
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
husahuashuashu
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
tá mana...
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
pára de rir e responde logo!
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
pq não tomei café ainda...
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
fui no mercado e na locadora... UFA!
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
ai mana... eh q eu sei q nao vou estudar se for praí
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
viu o que eu faço por ti!!!
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
uhsahuashu
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
mas tu estuda sábado...
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
estuda hj
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
estuda de madrugada!
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
poxa!!!
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
huasuhashuash
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
tu sabe q a mae so vai domingo e volta domingo mesmo neh?
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
sim.
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
então...
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
tah... vou falar com a mae
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
mas se tu não vier, a mãe não volta!!!
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
ah
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
tenho q ter mais táticas, não é mesmo!
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
ja apelou pra violencia!
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
yasgygasgyasgygsa]
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
aha
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
tás engasgada?
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
yasg
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
hihi
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
errei a tcla...
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
tah, eu vou entao
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
EEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
husaaaaaaaaaaaauhashuashuashusahuhuas
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
tá e o q tu quer
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
bom, pra começar pode ser um carro (nao precisa se novo, semi novotha bom)
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
husahuas
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
aham
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
uma casa na praia
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
vou comprar hj mesmooo
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
táh
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
a prova da UFRGS
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
essa eh mais dificil
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
o gabarito...
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
a praia pode ser né não especificastes
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
hã... q mais
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
pode...
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
o gabarito é contra meus princípios
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
uhashusahusauhsa
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
ah mas nesse caso no existe principios
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
huashsahusahu
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
bah
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
q feioooo
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
uhsauhashusa
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
sério, mana, q qres almoçar
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
nao sei
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
saladas, q carne
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
frango
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
tah
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
grelhado?
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
sim!
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
q mais?
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
sobremesa
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
o q?
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
hum...
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
qulauqer coisa
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
vê se a mãe concorda...
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
eu espero.
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
ela conconda
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
ah tah
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
concorna
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
uhsauhsahu
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
ela tá aí
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
nao
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
mas eu sei
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
uhsahusahusahuashsauh
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
concorna... conconda.... auhhaua
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
aii tu entendeu
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
ishshshshsh
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
haha
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
corcunda
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
huasuashuahsu
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
ahauhauha
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
auhauhauhauahauhauhaua
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
uhsauhassahuuhsauhsahas
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
auhauhauhauahauhauhauha
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
deu.
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
huasuhsahuahusauhsah
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
tá bom!
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
tah!
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
espero vcs com galinha, salada e qulquer coisa, então!!!
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
hashuashas
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
ok
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
vou la entao, estudar..
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
um beijinho pra tu
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
tá bom
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
beijinhooo
ðº°~¨ Lov@ ¨~°ºð diz:
te amooo!!!
[c=#AD0A7C][b] Meiri [/c][/b] diz:
te amoo tb!